Bem-vindo ao SoQuadrinhos, por favor, efetue Login ou Crie uma conta para ter acesso total aos fóruns. Se tiver algum problema, Entre em Contato.

Conheça os Skrulls (2019)
08-03-2019, 02:47 PM
Resposta: #1
(Resposta editada pela última vez em: 20-03-2019 09:30 PM por Arthurfmg.)
Sinopse
"EM QUEM VOCÊ CONFIA?

Os Warners são uma típica família. O pai trabalha na Stark. A mãe trabalha no escritório do senador. Jennifer e Alice estão no Ensino Médio de Stamford. A única coisa que eles tem de diferente é que são Skrulls metamorfos e se infiltraram em nossa sociedade para pavimentar o caminho para uma invasão Skrull. Robbie Thompson (HOMEM-ARANHA/DEADPOOL) e Niko Henrichon (DOUTOR ESTRANHO, Pride of Baghdad) trazem ao Universo Marvel uma visão mais audaciosa e mais pé no chão dos Skrulls que irá testar até mesmo a SUA lealdade."

Avaliação da Comunidade
Avaliação Média :
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Total de Votos : 1

Compartilhar
Gosta desta revista? Compartilhe com seus amigos!
Facebook  Google+  Tumblr  LinkedIn  Twitter  Digg
Controle
Legenda: Disponível | Sendo Traduzida | Sendo Digitalizada | Não Disponível

Comentários dos Usuários para Conheça os Skrulls (2019)
Offline Donnie - 08-03-2019, 03:58 PM
Resposta: #2
Velocidade, você vê por aqui!
Achei essa edição bem intrigante, dá vontade de continuar lendo. E arte é ótima!
Buscar Citar
Offline Wesley74 - 09-03-2019, 04:19 AM
Resposta: #3
Valeu pelo lançamento.
Buscar Citar
Offline DepressivoSolitario - 09-03-2019, 03:08 PM
Resposta: #4
Isso não é possível os Skrulls são bonzinhos, eles são as vitimas, os Khree são os vilões, os Khree são os Israelenses e os Skrulls são os Palestinos, isso segundo o ultimo filme da Capitã Marvel.
Buscar Citar
Offline LeoWayne - 11-03-2019, 12:59 AM
Resposta: #5
(09-03-2019 03:08 PM)DepressivoSolitario Escreveu:  Isso não é possível os Skrulls são bonzinhos, eles são as vitimas, os Khree são os vilões, os Khree são os Israelenses e os Skrulls são os Palestinos, isso segundo o ultimo filme da Capitã Marvel.

Na vida real os palestinos também não são os bonzinhos, nem os Kree no universo Marvel.
Buscar Citar
Offline rachel-sama - 16-03-2019, 05:14 PM
Resposta: #6
(09-03-2019 03:08 PM)DepressivoSolitario Escreveu:  Isso não é possível os Skrulls são bonzinhos, eles são as vitimas, os Khree são os vilões, os Khree são os Israelenses e os Skrulls são os Palestinos, isso segundo o ultimo filme da Capitã Marvel.

Amigo, esse filme da Capitã Marvel é totalmente diferente do mundo dos quadrinhos. Na verdade Mar-vell é um homem e é ele quem dá os poderes para a Carol e tanto os Skrulls quanto os Krees são uns escrotos. Ambos são a personificação do mal. Esse filme da Capitã "forcação de feminismo" Marvel faz os olhos dos fãs sangrarem. Mas é claro que se o Mar-vell original aparecesse no filme dela, ele ia fazer mais sucesso que ela.
Buscar Citar
Offline Donnie - 16-03-2019, 05:50 PM
Resposta: #7
(16-03-2019 05:14 PM)rachel-sama Escreveu:  Amigo, esse filme da Capitã Marvel é totalmente diferente do mundo dos quadrinhos. Na verdade Mar-vell é um homem e é ele quem dá os poderes para a Carol e tanto os Skrulls quanto os Krees são uns escrotos. Ambos são a personificação do mal. Esse filme da Capitã "forcação de feminismo" Marvel faz os olhos dos fãs sangrarem. Mas é claro que se o Mar-vell original aparecesse no filme dela, ele ia fazer mais sucesso que ela.

Eu não sei onde cês tão vendo feminismo forçado em Capitã Marvel... A gente deve ter assistido filmes diferentes, só pode. E sobre o Capitão Marvel "fazer mais sucesso" que ela, eu duvido muito, afinal, Capitã Marvel teve a segunda maior bilheteria de estréia de um filme da Marvel, ficando só atrás de Guerra Infinita.

E sobre o papel dos Skrulls no filme, não me importei com a adaptação. Como se todos os filmes da Marvel Studios fossem 100% fiéis aos quadrinhos, né?
Buscar Citar
Offline Ale - 20-03-2019, 01:44 PM
Resposta: #8
(16-03-2019 05:50 PM)Donnie Escreveu:  
(16-03-2019 05:14 PM)rachel-sama Escreveu:  Amigo, esse filme da Capitã Marvel é totalmente diferente do mundo dos quadrinhos. Na verdade Mar-vell é um homem e é ele quem dá os poderes para a Carol e tanto os Skrulls quanto os Krees são uns escrotos. Ambos são a personificação do mal. Esse filme da Capitã "forcação de feminismo" Marvel faz os olhos dos fãs sangrarem. Mas é claro que se o Mar-vell original aparecesse no filme dela, ele ia fazer mais sucesso que ela.

Eu não sei onde cês tão vendo feminismo forçado em Capitã Marvel... A gente deve ter assistido filmes diferentes, só pode. E sobre o Capitão Marvel "fazer mais sucesso" que ela, eu duvido muito, afinal, Capitã Marvel teve a segunda maior bilheteria de estréia de um filme da Marvel, ficando só atrás de Guerra Infinita.

E sobre o papel dos Skrulls no filme, não me importei com a adaptação. Como se todos os filmes da Marvel Studios fossem 100% fiéis aos quadrinhos, né?

Coração
Buscar Citar
Offline Arthurfmg - 20-03-2019, 09:35 PM
Resposta: #9
Lançada a #02 Beleza

Também não curti os Skrulls no filme da Capitã Marvel, mas fazer o que né... não é a primeira coisa que a Marvel muda nos filmes e provavelmente nem vai ser a última... Tirando isso e o Fury todo engraçadão achei o filme legal pacas e nem força feminismo seus bando de chato Língua

Aliás, enquanto fazia a revista me lembrei de The Americans... Se não assistiram essa série e curtem espionagem então assistam!! É boa demais e só não ganhou altos premios pq sempre disputava com série grande. Ela é bem na pegada dessa revista! (duvido nada do escritor ter se inspirado na série pra fazer essa revista)
Buscar Citar

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Invasores (2019) Arthurfmg 2 219 Ontem 11:41 PM
Última Resposta: luigibond
  O Velho Quill (2019) Arthurfmg 2 176 22-03-2019 04:46 PM
Última Resposta: Ozymandias_Realista
  Star Wars: Vader - Visões Sombrias (2019) Megalex 0 210 20-03-2019 11:37 AM
Última Resposta: Megalex
  Fúrias Femininas (2019) Arthurfmg 10 1,003 18-03-2019 02:02 AM
Última Resposta: Hiperion
  Era do X-Man (2019) Arthurfmg 16 2,371 17-03-2019 07:48 PM