Bem-vindo ao SoQuadrinhos, por favor, efetue Login ou Crie uma conta para ter acesso total aos fóruns. Se tiver algum problema, Entre em Contato.

Shuri (2018)
01-02-2019, 07:24 PM
Resposta: #1
(Resposta editada pela última vez em: 02-02-2019 04:15 PM por Arthurfmg.)
Sinopse
"O mundo se apaixonou por ela no filme. Agora, a irmã tecno-gênio dos Pantera Negra lança suas próprias aventuras - escrita pelo autor afrofuturista best-seller Nnedi Okorafor e desenhada pelo artista Leonardo Romero nomeado para o Eisner! O Pantera Negra desapareceu, perdido em uma missão no espaço. E na sua ausência, todo mundo está olhando para o próximo na fila para o trono. Mas Shuri é mais feliz em um laboratório, cercado por aparelhos de sua própria criação. Ela prefere testar manoplas do que atirar com elas. Mas uma nação sem um líder é vulnerável - e Shuri pode ter que escolher entre o bem-estar de Wakanda e o dela."

Avaliação da Comunidade
Avaliação Média :
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Total de Votos : 2

Compartilhar
Gosta desta revista? Compartilhe com seus amigos!
Facebook  Google+  Tumblr  LinkedIn  Twitter  Digg
Controle
Legenda: Disponível | Sendo Traduzida | Sendo Digitalizada | Não Disponível

Comentários dos Usuários para Shuri (2018)
Offline Bem.dotado - 01-02-2019, 09:04 PM
Resposta: #2
Permita-me corrigi-lo, mas segundo a minha percepção, Shuri não se trata de uma minissérie de apenas cinco edições, mas sim de uma série mensal contínua
Buscar Citar
Offline Arthurfmg - 01-02-2019, 09:54 PM
Resposta: #3
(01-02-2019 09:04 PM)Bem.dotado Escreveu:  Permita-me corrigi-lo, mas segundo a minha percepção, Shuri não se trata de uma minissérie de apenas cinco edições, mas sim de uma série mensal contínua

Peguei essa informação lá do Comicvine e eles costumam estar certos quanto a isso... Se caso se mostrar que tenha mais edições eu modifico. Mas valeu pelo comentário!
Buscar Citar
Offline Bem.dotado - 01-02-2019, 11:20 PM
Resposta: #4
(01-02-2019 09:54 PM)Arthurfmg Escreveu:  
(01-02-2019 09:04 PM)Bem.dotado Escreveu:  Permita-me corrigi-lo, mas segundo a minha percepção, Shuri não se trata de uma minissérie de apenas cinco edições, mas sim de uma série mensal contínua

Peguei essa informação lá do Comicvine e eles costumam estar certos quanto a isso... Se caso se mostrar que tenha mais edições eu modifico. Mas valeu pelo comentário!

Certo. Lembro de ter visto até a edição #7 no site da Marvel, mas isso é só um detalhe, só queria mesmo avisar no caso de estar errado. O que importa é que está sendo traduzida, e eu fico feliz por isso, porque estava mesmo muito a fim de ler essa. Agradeço a compreensão
Buscar Citar
Offline Wesley74 - 02-02-2019, 03:27 AM
Resposta: #5
Valeu.
Buscar Citar
Offline Arthurfmg - 02-02-2019, 04:18 PM
Resposta: #6
(01-02-2019 11:20 PM)Bem.dotado Escreveu:  Certo. Lembro de ter visto até a edição #7 no site da Marvel, mas isso é só um detalhe, só queria mesmo avisar no caso de estar errado. O que importa é que está sendo traduzida, e eu fico feliz por isso, porque estava mesmo muito a fim de ler essa. Agradeço a compreensão

Dei uma procurada melhor pela internet e acho que errei junto com o Comicvine Me Calei
Já corrigi o tópico e obrigado pelo aviso! Qualquer coisa é só falar!
Buscar Citar

Ir ao Fórum:

© 2007-2012 SoQuadrinhos

Página desenvolvida por Knight Rider