Bem-vindo ao SoQuadrinhos, por favor, efetue Login ou Crie uma conta para ter acesso total aos fóruns. Se tiver algum problema, Entre em Contato.

Detalhes
Nome : Gata Negra
Nome Original : Black Cat
Ident. Civil : Felícia Hardy
Alcunhas : A Gata, Senhorita Hardy
Editora : Marvel Comics
Estréia : Amazing Spider-Man #194 (Julho, 1979)
Naturalidade : Americana
Estado Civil : Solteiro
Educação : Sabe-se que chegou a cursar faculdade
Ocupação : Ladra Profissional, Combatente do Crime
Base : Seu apartamento em Nova York

Níveis de Poder
Inteligência
02
Força
02
Velocidade
03
Resistência
02
Projeção de Energia
01
Habilidades de Combate
04
Referência: http://marvel.com/universe/Black_Cat_(Felicia_Hardy)
Resposta: #1
Gata Negra (Felícia Hardy)

História



Felícia Hardy cresceu como patricinha mimada, seguindo os passos de seu amado pai Walter em todos os sentidos. Quando ele desapareceu, a mãe de Felícia disse a ela que seu pai havia morrido em um acidente de avião. Posteriormente, Felícia acabou descobrindo a verdade: Walter Hardy era um dos ladrões de joias mais procurados do mundo. Mas acabou sendo capturado. Ele ainda estava vivo, mas cumprindo pena na prisão.

Determinada a continuar seguindo os passos do pai, Felícia iniciou um rigoroso esquema de treinamento físico que aumentou sua força, resistência e agilidade. Ela também aprendeu técnicas para arrombar fechaduras e cofres, e se tornou mestra em artes marciais.

Levou anos, mas Felícia demonstrou grande talento, superando seu pai em cada movimento e aprendendo todos os seus truques. Quando soube que seu pai encontrava-se muito doente, ela criou um visual próprio, se vestindo com um uniforme de aparência felina, como se fosse uma gata negra. Acreditando que ele deveria morrer em seu próprio leito, ela invadiu a prisão e o resgatou, levando-o de volta para casa, despistando o Homem-Aranha no processo.


Embora seja uma especialista em ludibriar seus perseguidores, a aparentemente impulsiva Gata Negra é muito prudente em seus planos. Ainda no início de sua carreira criminosa, ela criou na mente de seus adversários a impressão de que possui a habilidade inata de trazer má sorte.

Felícia prepara cuidadosamente a cena do crime de modo que “acidentes” possam acontecer e prejudicar qualquer perseguidor. Devido ao seu grande arsenal de trapaças e perícias, ela conseguiu convencer até mesmo o Homem-Aranha de que poderia afetá-lo com sua maldição do azar. Sua brincadeira de gato-e-rato continuou por algum tempo, com a vivaz Felícia confundindo e frustrando constantemente o objeto de sua crescente fascinação. Quanto mais escapava do Escalador de Paredes, mais ela ficava inexplicavelmente atraída por ele.

Abandonando suas tendências criminosas, Felícia sucumbiu à sua agora irresistível atração pelo Homem-Aranha, unindo-se a ele em sua guerra contra o crime – e com isso acabou sendo anistiada pelas autoridades. Embalado em sua doce patinha, o Homem-Aranha respondeu de forma recíproca aos fortes sentimentos da felina, chegando ao ponto de revelar sua identidade secreta para ela. Mas quando ele descobriu que era o Homem-Aranha que ela queria – e não Peter Parker, o homem por trás da máscara – o Cabeça de Teia resolveu encerrar o relacionamento.

A Gata Negra Seguiu com sua vida, apesar das lembranças de Peter estarem sempre presentes nos seus pensamentos. Embora Felícia tenha conseguido viver com os lucros obtidos ilegalmente durante anos, ela ainda se sente muito confusa em diversas ocasiões, por conta do tremendo impacto causado pelo relacionamento com o Aracnídeo em sua vida.

Poderes de má sorte em ação.

Poderes



A Gata Negra é uma ladra perita em arrombamento, além de uma perfeita atleta olímpica e lutadora de artes marciais. Posteriormente ela realmente adquiriu poderes de má sorte, parte do plano meticuloso do Rei do Crime para afastar Felícia do Homem-Aranha.

Equipamento



Uniforme: Felícia comprou um traje de couro preto do Pensador, que aumentou muitos dos seus atributos naturais, incluindo micro-fibras que lhe dão força para levantar cerca de 800 libras. O traje também permite alcançar altas velocidades, chegando à cerca de 40 quilômetros por hora. Ele também possui um decote enorme que mostra seus seios avantajados, muito útil para distrair os inimigos.

Brincos: Um par especial de brincos ajudam na hora de manter o equilíbrio ao subir paredes ou telhados, semelhante à forma como um gato usa sua cauda para se equilibrar.

Lentes de Contato: A Gata Negra também conta com um par especial de lentes projetados para atingir o espectro eletromagnético, permitindo que ela enxergue à noite tão claramente quanto no dia.

Garras Retráteis: As luvas do uniforme de Felícia possuem garras retráteis na ponta de cada dedo. Elas são capazes de perfurar e rasgar vários tipos de material e lhe permitem escalar paredes.

Felícia utilizando seu arpéu.

Arpéu: Escondido debaixo de cada uma de suas luvas, este dispositivo foi concebido por seu pai, Walter. O arpéu permite que a Gata balance de prédio em prédio de forma semelhante ao Homem-Aranha, embora não tão rápido. Ela também pode usar o dispositivo como corda bamba, como gancho para escalar edifícios, ou como chicote num possível combate corpo-a-corpo.

Motocicleta: A Gata Negra algumas vezes usa uma motocicleta customizada, com a aparência de um felino.
Citar
   
Relacionamentos
Peter Parker (amigo/amante)
Walter Hardy (pai)
Lydia Hardy (mãe)
Rei do Crime (inimigo)
 
Criado por
Marv Wofman
Keith Pollard

Avaliação dos Usuários Para Gata Negra (Felícia Hardy)
Ajude a comunidade a crescer avaliando a qualidade deste artigo!
Avaliação Média :
  • 6 Votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Total de Votos : 6

Comentários dos Usuários Sobre Gata Negra (Felícia Hardy)
Offline Arish Reina - 18-03-2013, 09:35 AM
Resposta: #2
Valeu Heung...
WWW Buscar Citar
Offline McMiller - 18-03-2013, 04:09 PM
Resposta: #3
Heung?
WWW Buscar Citar
Offline Arish Reina - 18-03-2013, 07:41 PM
Resposta: #4
É um novato.
WWW Buscar Citar
Offline fabio_br - 18-03-2013, 07:42 PM
Resposta: #5
fui eu quem fiz, vô Rindo
Buscar Citar
Offline Arish Reina - 18-03-2013, 07:46 PM
Resposta: #6
Vei... tow ficando velho... Rindo Rindo

Ficou show Fabio... Sorriso
WWW Buscar Citar
Offline McMiller - 18-03-2013, 08:59 PM
Resposta: #7
Vovô Arish!
WWW Buscar Citar
Offline Heung - 20-03-2013, 12:02 AM
Resposta: #8
caramba Fabio eu te dei o Fuba e tu fez o BOLO caramba ficou show de bola kra ^^ rsrs assim que ver algo semelhante te mando em maninho!
vlw pela contribuição!
Buscar Citar
Offline Sr.Meliante - 20-03-2013, 12:04 PM
Resposta: #9
Ficou show!

Essa ultima ilustração, acho que é do Boris Vallejo ou da mulher dele Julie Bell. geralmente a arte dele sobra musculo, mas é ultra realista, as delas são mais delicadas e igualmente realista, dos mestres no estilo fantasia.
Buscar Citar



Ir ao Fórum:

© 2007-2012 SoQuadrinhos

Página desenvolvida por Knight Rider