Olá Visitante! Para ter acesso a todos os recursos de nosso site, você precisa estar registrado e logado. Caso ainda não seja registrado, clique aqui. 

Apresentações!

Seu tópico não se encaixa em nenhum dos fóruns acima? Então pode postar aqui mesmo

Re: Apresentações!

MensagemMensagem #321 por Judah » 02 Fev 2010, 11:22

Ola Galéra sou novato aqui no só quadrinhos, mas na parada de HQs eu coleciono desde 2004, eu soum DCnauta, porém isso não quer dizer q eu não gostes da Marvel e as outras editoras tbm. Eu procurei a só quadrinhos pq estava em busca de HQs q ainda não chegaram nas bancas ou q são muito caras!! :D e tbm com medo de a crise afetar meu bolso!! tbm tava a procura de pessoas legais pra debater sobre o assunto(HQs)!!

Valew Galéra!!
Imagem
"ouro..."
"incenso..."
"Spawn #1."
"É um investimento. Confíe em mim."
Judah
Nível 3
Nível 3

Personagem: Doutor Manhattan
Scans: 0
Editora: DC Comics

MensagemMensagem #322 por Vampira » 02 Fev 2010, 11:45

Judah escreveu:Ola Galéra sou novato aqui no só quadrinhos, mas na parada de HQs eu coleciono desde 2004, eu soum DCnauta, porém isso não quer dizer q eu não gostes da Marvel e as outras editoras tbm. Eu procurei a só quadrinhos pq estava em busca de HQs q ainda não chegaram nas bancas ou q são muito caras!! :D e tbm com medo de a crise afetar meu bolso!! tbm tava a procura de pessoas legais pra debater sobre o assunto(HQs)!!

Valew Galéra!!

Judah, seja muito bem-vindo.... fique a vontade, na SQ!!Qualquer duvida é só falar!! :good:
Imagem
Vampira
Diagramador
Diagramador
Tropa dos Lanternas Verdes

Uploads: 6
Personagem: Vampira
Scans: 64
Editora: Nenhuma especificada

MensagemMensagem #323 por wilson » 02 Fev 2010, 12:31

Judah escreveu:Ola Galéra sou novato aqui no só quadrinhos, mas na parada de HQs eu coleciono desde 2004, eu soum DCnauta, porém isso não quer dizer q eu não gostes da Marvel e as outras editoras tbm. Eu procurei a só quadrinhos pq estava em busca de HQs q ainda não chegaram nas bancas ou q são muito caras!! :D e tbm com medo de a crise afetar meu bolso!! tbm tava a procura de pessoas legais pra debater sobre o assunto(HQs)!!

Valew Galéra!!

Seja muito bem vindo a SQ, Judah. E parabéns por ser DCnauta, hehehehe. Tenho notado que você tem sido muito participativo aqui na SQ. É isso aí, continue assim.
Imagem
wilson
Diagramador
Diagramador
Vingadores

Uploads: 59
Personagem: Batman
Scans: 558

MensagemMensagem #324 por MyckaW » 08 Fev 2010, 23:30

Oi, galere. Me chamem de Mycka. Tenho 14 e me sinto uma pirralha no meio dessa gente mais velha, rs. Então, sou de São Luís, MA e sou a única entre meus amigos que gosta de HQ (a nerd da turma, é). Adoro a Marvel, pricipalmente X-men e Deadpool, e... Acho que só x3
MyckaW
Nível 1
Nível 1

Personagem: Vampira
Editora: Marvel Comics

MensagemMensagem #325 por Arish Reina » 08 Fev 2010, 23:41

Seja bem vinda.... ela eh fã da Vampira... :good:
Arish Reina
Diagramador
Diagramador
Vingadores

Uploads: 92
Personagem: Wolverine
Scans: 412

MensagemMensagem #326 por Thyago X » 08 Fev 2010, 23:45

Foi só falar em gente velha e o Arish já aparece.
Imagem
Thyago X
Diagramador
Diagramador
Vingadores

Uploads: 32
Personagem: Homem-Aranha
Scans: 167

MensagemMensagem #327 por Arish Reina » 09 Fev 2010, 08:52

:lol: sou mais novo que vc seu velho :lol: :lol:
Arish Reina
Diagramador
Diagramador
Vingadores

Uploads: 92
Personagem: Wolverine
Scans: 412

MensagemMensagem #328 por wilson » 09 Fev 2010, 20:52

Pera lá, o Thyago tem mais de 39 anos? Pq o Arish tem 39, e o Thyago se não me engano tem 24 e meio.
Imagem
wilson
Diagramador
Diagramador
Vingadores

Uploads: 59
Personagem: Batman
Scans: 558

MensagemMensagem #329 por GUILHERME » 09 Fev 2010, 22:30

Hey galera! :hello:
Meu nome é Guilherme (não sou chegado em nicks), na data dessa mensagem tenho 16 anos e sou colecionador de HQ´s desde os 12.Sou Marvelmaníaco, mas isso não me impede de ler "A noite mais Densa" e acompanhar títulos de outras editoras que me agradam (afinal, "watchmen" e "o cavaleiro das trevas" são algumas de minhas favoritas, tenho até os encadernados).
Adoro desenhar, principalmente heróis (vejam o fórum mostre sua arte!!!).Dizem que sou bom nisso... :blush:
Fui apresentado ao SQ por um amigo, até mesmo para expandir meus horizontes. Se não navegasse por aqui, não conheceria várias obras que não recebem tanta atenção aqui no Brasil.Mas nunca deixo de comprar minhas revistas mensais :atualmente compro 5 título marvel+ minisséries e pretendo começar a comprar a do Lanterna Verde (quem?). :lol: sou bem-humorado (acho que cês já perceberam) !
Gosto muito de participar dos fóruns daqui (sempre que meu tempo me permite) para discutir e conversar sobre quadrinhos com pessoas mais velhas que eu provavelmente jamais conheceria(aqui tem até fã do Liefeld !). :shock:
Acho que é isso... vejo voces por aí , no Mundo Maravilhoso dos Quadrinhos ! :good:
Editado pela última vez por GUILHERME em 09 Fev 2010, 22:33, em um total de 1 vez.
Imagem
GUILHERME
Nível 7
Nível 7

Personagem: Hit Girl

MensagemMensagem #330 por Schepens » 09 Fev 2010, 22:41

GUILHERME escreveu:(aqui tem até fã do Liefeld !). :shock:

Talvez um dia inventem uma vacina para tratar isso... :taunt: :taunt:
Imagem