e tbm com medo de a crise afetar meu bolso!! tbm tava a procura de pessoas legais pra debater sobre o assunto(HQs)!! Valew Galéra!!
e tbm com medo de a crise afetar meu bolso!! tbm tava a procura de pessoas legais pra debater sobre o assunto(HQs)!! 

Judah escreveu:Ola Galéra sou novato aqui no só quadrinhos, mas na parada de HQs eu coleciono desde 2004, eu soum DCnauta, porém isso não quer dizer q eu não gostes da Marvel e as outras editoras tbm. Eu procurei a só quadrinhos pq estava em busca de HQs q ainda não chegaram nas bancas ou q são muito caras!!e tbm com medo de a crise afetar meu bolso!! tbm tava a procura de pessoas legais pra debater sobre o assunto(HQs)!!
Valew Galéra!!

Judah escreveu:Ola Galéra sou novato aqui no só quadrinhos, mas na parada de HQs eu coleciono desde 2004, eu soum DCnauta, porém isso não quer dizer q eu não gostes da Marvel e as outras editoras tbm. Eu procurei a só quadrinhos pq estava em busca de HQs q ainda não chegaram nas bancas ou q são muito caras!!e tbm com medo de a crise afetar meu bolso!! tbm tava a procura de pessoas legais pra debater sobre o assunto(HQs)!!
Valew Galéra!!

sou mais novo que vc seu velho

sou bem-humorado (acho que cês já perceberam) !

GUILHERME escreveu:(aqui tem até fã do Liefeld !).![]()

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado