Olá Visitante! Para ter acesso a todos os recursos de nosso site, você precisa estar registrado e logado. Caso ainda não seja registrado, clique aqui. 

Entrevista 40 - Torta

Fórum destinados as entrevistas semanais de nossos membros

Re: Entrevista 40 - Torta

MensagemMensagem #31 por Marcelo » 05 Fev 2010, 21:37

Vc cataria a grazi massafera? pq vc acha que o arish não cataria a grazi?
tem irmã? é bonita? tem foto (dela é obvio)?
torta do quê mesmo?
Imagem
Marcelo
Tradutor
Tradutor
Vingadores

Uploads: 2
Personagem: Sasquatch,Coisa,Hulk
Scans: 73
Editora: Marvel Comics

MensagemMensagem #32 por McMiller » 05 Fev 2010, 22:32

Vampira escreveu:
McMiller escreveu:Não entendi, se você quer ser doutor em arqueologia, não seria mais plausível você fazer graduação em geologia ou geografia, sei lá? Acho que história não se aprofundaria em prol disso, em termos de técnicas, teorias e instrumentação da área, claro que arqueologia em grande parte faz descoberta de acontecimentos com base nas características dos objetos ou documentos das civilizações antigas, e nisso a história é extremamente importante. Eu não sei como é o curso de história etal, talvez o caminho melhor seja por lá mesmo.

Mc, se num me engano, a questão é historia mesmo, pq vc lida sim com questões arqueologicas, e reconhecimento de objetos historicos. Primeiro vc faz historia, depois se especializa em arqueologia. O garoto tá certo sim. No meu curso que fiz, eu tive um pouco de intrumentalização (bem leve, diga-se de passagem) e a importancia arqueologica e do objeto historico. O enfoque principal do meu curso, era realmente a licenciatura, mas vai depender da facul, e os niveis de gradução que ela possue dentro da area. Aqui em Franca mesmo, houve um curso no fim do ano passado sobre arqueologia pela Unesp (mas eu num participei).Se o Torta quer seguir nesta area, ele deverá buscar centros universitários, que enfoquem esta questão. Se não me engano, as cariocas, são as melhores nisso. ;)

Desculpa Torta, acabei respondendo pra vc :blush: Num faço mais, prometo!! :blush:

Isso é bem verdade Vamps, como não conheço o curso de História pensei que não deveria ter esse tipo de abordagem, como por exemplo, saber que tipo de solo vc vai estudar pra uma procura arqueologica, que tipos de substâncias químicas são utilizadas para limpar, juntar as peças, e fazer uma pré-restauração das peças antigas, assim como aprender a fazer uma pesquisa de campo, que nessa área é bem essencial. Sempre imaginei que geologia daria mais condições pra isso, mas é até engano pensar, pois na pós em arqueologia concerteza deve-se abordar esses temas muito bem, assim como a história, é claro.

Nossa essa área é fascinante, gostei muito, só debatendo aqui.
Imagem

http://osbatutinhas-sq.blogspot.com
Os Batutinhas - Um blog SUPIMPA!
McMiller
Diagramador
Diagramador
Tropa dos Lanternas Verdes

Uploads: 35
Personagem: Schroeder
Scans: 81
Editora: Image Comics

MensagemMensagem #33 por Sophos » 06 Fev 2010, 11:54

Vampira escreveu:
McMiller escreveu:Não entendi, se você quer ser doutor em arqueologia, não seria mais plausível você fazer graduação em geologia ou geografia, sei lá? Acho que história não se aprofundaria em prol disso, em termos de técnicas, teorias e instrumentação da área, claro que arqueologia em grande parte faz descoberta de acontecimentos com base nas características dos objetos ou documentos das civilizações antigas, e nisso a história é extremamente importante. Eu não sei como é o curso de história etal, talvez o caminho melhor seja por lá mesmo.

Mc, se num me engano, a questão é historia mesmo, pq vc lida sim com questões arqueologicas, e reconhecimento de objetos historicos. Primeiro vc faz historia, depois se especializa em arqueologia. O garoto tá certo sim. No meu curso que fiz, eu tive um pouco de intrumentalização (bem leve, diga-se de passagem) e a importancia arqueologica e do objeto historico. O enfoque principal do meu curso, era realmente a licenciatura, mas vai depender da facul, e os niveis de gradução que ela possue dentro da area. Aqui em Franca mesmo, houve um curso no fim do ano passado sobre arqueologia pela Unesp (mas eu num participei).Se o Torta quer seguir nesta area, ele deverá buscar centros universitários, que enfoquem esta questão. Se não me engano, as cariocas, são as melhores nisso. ;)

Desculpa Torta, acabei respondendo pra vc :blush: Num faço mais, prometo!! :blush:

Pode começar tb por geologia, um professor meu era graduado em geologia e doutor em arqueologia. Ainda assim acho que historia tem mais a ver.
Imagem
Sophos
Diagramador
Diagramador
Thunderbolts

Uploads: 8
Personagem: homem aranha
Scans: 19
Editora: Nenhuma especificada

MensagemMensagem #34 por Hazor » 07 Fev 2010, 13:00

Torta, se você vir esse recado, saiba que já encomendei seu caixão e estou te esperando com a peixeira.
Hazor
Tradutor
Tradutor
Thunderbolts

Personagem: Spider-Man
Scans: 44

MensagemMensagem #35 por Torta » 07 Fev 2010, 15:31

vampira, não tenho intenção de sair de casa ainda porque meus pais não me deixam... apesar de eu não obedecer tanto eles, prefiro não criar conflitos fortes assim em casa....
mc, eu acho que a vampira já respondeu sua pergunta.

marcelo...
sim, eu pegaria a grazi massafera faaaaaacilll!!! o arish? não conheço ele bem, mas pode ser que não seja o tipo dele, ou que ele seja gay... uma das duas...=S
tenho irmã sim, é bonita sim, não tem foto para você não...
torta de limão!

hazor... eu sei
Torta
Tradutor
Tradutor
Novos Titãs

Scans: 3

MensagemMensagem #36 por Arish Reina » 08 Fev 2010, 12:30

Grazi não faz meu tipo....
vc conhece a Carolina?? hoje é aniversario dela..
Arish Reina
Diagramador
Diagramador
Vingadores

Uploads: 92
Personagem: Wolverine
Scans: 412

MensagemMensagem #37 por Arish Reina » 12 Fev 2010, 09:42

Essa entrevista ja acabou??
quem eh o proximo??
Arish Reina
Diagramador
Diagramador
Vingadores

Uploads: 92
Personagem: Wolverine
Scans: 412

MensagemMensagem #38 por Hazor » 12 Fev 2010, 22:46

Arish Reina escreveu:Essa entrevista ja acabou??
quem eh o proximo??

Quando eu chamar a mãe dinah pra achar o maldito torta, sua pergunta será brevemente solucionada.
Hazor
Tradutor
Tradutor
Thunderbolts

Scans: 44

MensagemMensagem #39 por Vampira » 13 Fev 2010, 18:11

SE depender da Mãe Dinah pra achar.... tu nunca vai achar o garoto!!! :taunt:
Imagem
Vampira
Diagramador
Diagramador
Tropa dos Lanternas Verdes

Uploads: 6
Personagem: Vampira
Scans: 64
Editora: Nenhuma especificada

MensagemMensagem #40 por Rainha Branca » 14 Fev 2010, 21:10

Impressão ou minha ou que tem menos nessa entrevista é participação do nosso querido Tortinha??

Antes de indicar o próximo, Torta... e o carnaval, como foi? Como tem sido e como vai ser?
Mta massa no forno pra assar???
Imagem
Rainha Branca
Tradutor
Tradutor
Novos Titãs

Personagem: Emma Grace Frost
Scans: 5

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas